04 junho 2012

Justin Bieber nunca teve o Coração partido, Selena é responsável por isso?

Justin Bieber admite que nunca teve o seu coração partido em um relacionamento, de modo que deve significar Selena Gomez é pelo menos parcialmente responsável pela felicidade de sua vida, certo? Biebs foi entrevistado recentemente, quando o assunto se voltou para heartbreak. Sua percepção é bastante singular. De acordo com um relatório da Entertainmentwise, a cantor de Boyfriend disse a revista Seventeen que ele nunca teve seu coração partido. “Eu não passei por isso [coração partido], então eu realmente não sei do que se trata. Eu não acho que ninguém quer ter desgosto. Eu não fui tão profundo ainda, mas eu ainda estou procurando. Eu ainda estou aprendendo a cada dia “, diz ele. Claro que o “aprendizado” parte provavelmente se refere à sua relação com a cantora de Love You Like a Love Song e ex estrela da série Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez. Os dois já são um casal por mais de dois anos e mesmo que tenham sofrido alguns momentos de estresse, a relação deles saiu ilesa e ainda mais forte do que antes. Isso significa que Selena Gomez é responsável – pelo menos em parte – pela felicidade atual de Justin Bieber. Isso também significa que quaisquer rupturas anteriores à sua relação com Selena terminou de forma amigável e não resultou em um coração partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM!