25 maio 2012

(ATUALIZADO) Vanessa Hudgens fala sobre Spring Breakers para revista Glamour!

Vanessa Hudgens protagonizará Spring Breakers ao lado de Selena Gomez, Ashley Benson, Rachel Korine e James Franco. A atriz conversou com a revista sul-africana Glamour sobre o elenco do filme, o diretor, os figurinos, entre outras coisas. Confira:

Repórter: Em Spring Breakers as coisas ficaram completamente fora do controle, até o ponto de acabar roubando as pessoas! Não é realmente um papel que esperariamos de você…

Vanessa: Eu estive recentemente fazendo alguns projetos mais pesados. Lendo estas situações no filme onde os personagens roubam as pessoas, é algo muito duro e difícil, mas foi algo que eu gostei. Eu senti como se eu estivesse comigo mesma. É muito divertido e eu queria mais disso. Minha personagem parece ser aquele que mesmo sendo mal-humorada ainda tem um lado doce e divertido por baixo de tudo. Ela é como uma meninona agitada que é empolgada com tudo. Eu sinto como se essa parte fosse quem eu sou: Sob esses personagens diferentes e pesados, e eu estou apenas pulando de alegria com a diversão que eu estou tendo.

Repórter: Você construiu sua base de fãs como a estrela da Disney em High School Musical. Você tem medo que seus fãs poderiam ficar um pouco chocados quando vêem você em uma parte tão explícita?

Vanessa: Eu sempre quis fazer coisas que são completamente diferentes. Quero que as pessoas assistam meus filmes e pensem: “Uau, issa foi Vanessa Hudgens?” Meus fãs mais novos, é claro, não vão poder assistir a este filme. Tento colocá-lo fora, você precisa fazer o que te faz feliz. Você não pode se preocupar com o que todo mundo pensa, porque sempre vai haver inimigos. Você tem que fazer coisas para si mesmo, não para qualquer outra pessoa. Estou fazendo este filme para mim e eu acho que as pessoas que são verdadeiramente meus fãs irão desfrutar disso.

Repórter: Não só o filme é muito explícito, mas também os figurinos. Ouvi dizer que você irá usar mais de um biquíni…

Vanessa: É realmente como a arte pop. Todos os nossos figurinos são muito brilhantes com um monte de gráficos divertidos que contradizem a maneira que agimos. É uma forma engraçada sobre como os jovens hoje em dia podem estar fazendo coisas que são realmente loucas, mas ainda assim eles são muito puros. É um quadro do presente para não pensar apenas no futuro e é assim nosso ato das personagens. Eles simplesmente não pensam no futuro. Eles estão apenas fazendo o que eles sentem que é certo.

Repórter: Como você se prepara para fazer uma menina que está disposto a roubar as pessoas, a fim de ir para a Flórida de férias, na primavera, com festas, sexo, drogas e álcool?

Vanessa: Começa por mim apenas em ler o roteiro e levando um tempo para ler todo script. Eu não posso simplesmente lê-lo, mas tenho que voltar e ler as cenas cinco vezes. Então uma das primeiras coisas que fizemos foi para chegar perto de outras garotas de imediato, porque queríamos construir um vínculo surpreendente e um relacionamento para evocar o sentimento de que se conheciam há anos. Então, tivemos que passar a estudar com as meninas as nossas personagens, que são difíceis, duras e estão neste mundo das drogas. É realmente um mundo completamente diferente!

Repórter: Você acha que esse filme vai atrair um público mais maduro, do que geralmente as atrizes têm?

Vanessa: Eu acho que as crianças estão bem mais espertas hoje em dia. Elas não são cegas em relação ao que acontece na faculdade e no ensino médio. Eles provavelmente irão ver as coisas independentemente, os seus pais podem lhe dize que não, mas isso não significa 0 que você não irá querer vê-lo? (Risos) É divertido (o filme), é uma loucura, tão legal! Eu não posso esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM!